REGRAS DO SERVIDOR BRASIL NEW STYLE.
REGRAS DO SERVIDOR PARA ASSALTOS E SEQUESTROS
REGRAS DO SERVIDOR PARA RIVALIDADES.
REGRAS DE OFENSAS.
REGRAS DO DISCORD.
REQUISITOS PARA ENTRAR NA FRONT YARD BALLAS:
- LEVEL 6+
- TER EXPERIENCIAS EM ORGANIZAÇÕES.
- TER OU BAIXAR DISCORD.
- SER ATIVO.
- SER APROVADO NO RECRUTAMENTO.
REQUISITOS PARA PERMANECER NA FRONT YARD BALLAS.
- SER FIEL A GANGUE E AOS MEMBROS.
- MEMBROS QUE POSSUEM DISCORD OU ESTÃO NO GRUPO DO WHATSAPP TERÃO MAIS CHANCE SEREM PROMOVIDOS.
- NÃO INFRINGIR NENHUMA REGRA DA GANGUE OU DO SERVIDOR.
- SEGUIR SEMPRE O RPG EM TODAS AS SITUAÇÕES.
REGRAS ESPECÍFICAS DA FRONT YARD BALLAS:
- Nunca pedir para ser promovido/cargo.
- Nunca deixar carros espalhados pelas cidades.
- Nunca atrapalhar o rádio da gangue, floodando/spam ou conversando à toa durante operações.
- Nunca usar NENHUM comandos ou funções indevidamente.
(Ex: /r; /ang; /bq; /roubar; /sequestrar; /amarrar; etc...)
- Sempre seguir e obedecer ordens dos superiores.
- Sempre respawnar os veículos que não estiverem sendo usados.
(É possível respawnar os veículos jogando-os no mar/rios/lagos.)
- Sempre ande equipado, com vida e colete 100%.
- Sempre estar informado dos horários das guerras, e sempre que possível logar para participar.
- Sempre que quiser treinar ou duelar com outro membro Ballas, ir até a arena de duelo, nunca em outro lugar.
- Manter sempre os veículos abastecidos com 40% ou mais de gasolina.
- Manter sempre os veículos consertados com lataria superior a 80%.
- Manter sempre os territórios dominados.
- Manter sempre o respeito com todos os membros.
- Manter sempre a ordem e o respeito no rádio da gangue, jamais xingar ou discutir no rádio.
- Evitar pegar veículos para uso pessoal, em caso necessário informar os membros superiores online.
REGRAS BÁSICAS PARA GANGSTER:
- Não matar civis sem motivos.
- Não matar SEM MOTIVOS membros de organizações distintas que não são inimigas,
apenas se forem aliados de rivais ou se atirarem primeiro, neste caso print o /vercombates.
(Ex: Terroristas; Mafiosos; Governo; Assassinos; Mercenários; Etc...)
- Não assaltar/sequestrar/etc novatos level 1.
- Não equipar em combate.
- Não cometer ORGxORG/BALLAS vs BALLAS
- Não roubar/sequestrar/assaltar/dominar sozinho e sem autorização.
REGRAS DA FRONT YARD BALLAS PARA ASSALTOS E SEQUESTROS:
Assaltos
- Sempre ir equipado.
- Assaltar apenas com c4+.
- Nunca assalte novatos.
- Sempre mande voz de assalto antes.
- Sempre tire print ou grave a voz de assalto.
- Nunca assalte próximo a DP/Prefeitura/Hospital/áreas neutras.
- Nunca assalte se o player não estiver de /hd.
- Nunca atire no player se ele cooperar.
- Nunca mate depois de o player ter cooperado.
- Se o player fugir atire até o carro explodir.
- Assalte somente se o player estiver sozinho.
- Depois de o player aceitar, saia o mais rápido possível do local.
- Tire print ou grave todo o assalto.
Sequestro
- Sempre ir equipado.
- Sempre mandar voz de sequestro antes.
- Sempre tire print ou grave a voz de sequestro.
- Sequestrar apenas com Líder/Sub on.
- Sempre mandar o /ang do sequestro (Líder/Sub).
- Nunca sequestre próximo a DP/Prefeitura/Hospital/Áreas neutras.
- Nunca sequestre novatos.
- Nunca cobre um valor exagerado (Leia as regras de sequestro e valores).
- Só liberar o sequestrado depois de pagarem o que foi exigido.
- Sequestrar apenas com 3+ membros no carro.
- Se o player sequestrado estiver morrendo chame um admin.
- Tire print ou grave todo o sequestro.
- /r (para conversa no rádio da gangue).
- /roubar (Utilizando em roubos á lojas).
- /voz (Utilizado para anunciar o assalto ou sequestro).
- /assaltar (Utilizado para assaltar).
- /vds (Utilizado para anunciar o sequestro).
- /Sequestrar (Permitido somente por cargo 4+).
- /amarrar (Utilizado para amarrar).
- /desamarrar (Utilizado para desamarrar).
- /bq (para colocar um bloqueio).
- /rbq (para remover o bloqueio).
- /ang (Pronunciamentos/Anúncios da gangue, utilizado somente por sub/líder).
- Morro (Guerra).
- Pista de Skate.
- Aeroporto.
- Farol da Barra.
- Praia.
- Park Gleen.
- Cemitério.
- Shopping.
- Vila Abandonada.
- Navio Abandonado.
- Ilha Pirata.
- Petroleira.
- Praça da Liberdade.
- Ladeira do Bonfim.
- Chefe:
Líder. O dono da gangue, ele é o pilar e a base estrutural da facção, quem organiza e estrutura toda a organização, organiza e realiza recrutamentos, sequestros e assaltos. Tem a função de designar dois sub líderes para auxiliar nestes papeis.
- Vapor:
Sub Líder. São os conselheiros do Chefe, o "braço direito", tem os mesmos deveres do Chefe, deve sempre auxiliar o Chefe, além de ajudar e ensinar os demais membros no que for preciso. Também realiza e organiza recrutamentos, sequestros e assaltos. Na ausência do Chefe, ele comanda.
- Gangster:
Membros de mais alta confiança e lealdade. São os olhos e ouvidos do Chefe e do Vapor, tem o dever de auxiliar os demais membros da gangue, é encarregado por cobrar mais proatividade dos demais membros, exigindo sempre que os membros abaixo organizem os veículos e a HQ, e cobre que ajudem em operações (Ex: Guerra; Domínio; Assaltos; Roubos; Sequestros; Etc...). Ele tem o dever de ajudar a sempre aumentar a experiencia e conhecimento de cada membro da organização. Organiza e realiza assaltos. Na ausência do Chefe e dos Vapor, ele comanda.
- Fogueteiro:
Membros de plena confiança e lealdade. Membro muito promissor dentro da organização, mantem sempre a organização proativa, instigando os demais membros a sempre manterem os veículos e a HQ organizados e a realizarem domínios, roubos a empresas, e a ganharem a guerra, auxilia os Gangsters(Cargo 4) colaborando com os mesmo para auxilar e ajudar os demais membros, tornando a organização cada vez mais forte.
- Aviãozinho:
O que demonstra confiança e lealdade. Membro que vem crescendo dentro da organização, mostrando proatividade e lealdade, tem o dever de sempre participar das guerras, dominações, roubos e todos os eventos organizados por superiores, ajuda a manter a HQ e os veículos organizados.
- Olheiro:
Membro aprovado. Merecedor da aprovação no recrutamento, porém ainda novo na organização, deve demonstrar mais confiança e lealdade a organização, ajuda a organização na guerra, dominação e alguns roubos, tem o dever de ser proativo e sempre organizar os veículos e a HQ juntamente com todos os outros cargos.
historia
METAS E OBJETIVOS DA FRONT YARD BALLAS
- Manter todos os territórios dominados.
- Manter a venda de drogas em grandes e pequenas quantidades.
(A Front Yard Ballas, tem como principal objetivo a venda de drogas entorpecentes, portanto para isto, precisamos constantemente manter os territórios dominados e sempre realizarmos as vendas de drogas.)
FRONT YARD BALLAS E SEUS ALIADOS
A Front Yard Ballas, tem como aliados históricos, máfias e mercenários, porém, atualmente não há nenhum acordo com nenhuma outra organização. Estamos aberto a negociações.
FRONT YARD BALLAS E SUAS RIVALIDADES
A Front Yard Ballas, tem como rivais absolutos a Groove street, Primeiro Comando da Capital (PCC) e Lowrides. E apesar de historicamente já terem tido uma aliança com o Comando Vermelho (CV) e Drifters, atualmente não existe nenhuma aliança, então também são considerados rivais.